5.23.2006

Sobre nosso futebol!!!


Acho bem engraçado,Tanta gente lá em zurique para ver a seleção e o que eles fazem(depois do desembarque) nem um olá!!! rsrs!
Muito bem feito para o nosso povo enquanto a zona corre solta aqui no país, eles estão procupados (como noventa e nove por cento da população),em um bando de homens que ficam correndo atrás de uma bola...
E quando ganham o jogo ou a competição são tidos como hérois, se nosso povo acordasse só um pouco...
Mais esperar o que (deste nosso povo sofrido,temos de ter alegria minha gente!) afinal o nosso povo não é o mais alegre do mundo...
Daqui a dezessete dias começa a copa! vamos beber para assistir o jogo e comemorar se ganharmos o jogo e ficarmos zangados se o contrário...rsrs!
Só sei de uma coisa:
Tomara que o japão ganhe!
Ps:esta música do Raul tem tudo a ver de novo:
Aos Trancos e Barrancos
Eu sou um cara que subiu na vida
Morava no morro e agora moro no Leblon
Eu vou pendurado na janela
Vou mais pensando nela
Que esse sujo pelo chão
Eu vou descascando a minha vida
Sujando a avenida
Com meu sangue de limão
Rio de Janeiro você não me dá tempo
De pensar com tantas cores
Sob este sol
Pra que pensar, se eu tenho o que quero
Tenho a nega e o meu bolero
A TV e o futebol
Eu não vou levando o nosso leite
Troquei por um bilhete
Da roleta federal
Eu vou pela pista do Aterro
E nem vejo meu enterro
Que vai passando no jornal
Tudo a ver mesmo!

Nenhum comentário: