5.09.2006

Quanto sono!!!


Pois bem...
Fiquei acordado até agora, pensando pensando...
Em certas coisas na vida como ontem.... puder fazer tristes constatações...
Pessoas que nem eu nem lembrava mais me ligaram, me procuraram para dar me os parabéns,agora amigos de longa data nem um olá cão...fazer o que né( nessas horas tenho saudades do cachorro)
Pelo menos sabia aonde encontrar fidelidade...
Sobre a crise do gás na Bolivia, porra eles têm o direito de fazer o que querem com a riqueza natural deles, agora o otário desta historia é o Brasil que sempre que dar uma de pseudo-U S A e sempre leva dentro....
E desta vez levaram FUMO em vez de GÁS...rsrs!
e isso ai my dog is dead!!!(lembram nobres amigos Davi,Gui-Gui)

6 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, vc só vive dormindo!! :)
Teu blog tá ficando muito bom, mesmo!!!
Bjocas

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»