5.13.2006

IUUUPIIIII !!!!!




Bem dos males o menor...
Meu filho esta Comigo hoje!!!! Finamente um dia nublado em que me sinto alegre...duro mas alegre!!!rsrs
Vamos lá..
Penso cá eu com meus botões...
Depois de toda sujeira no congresso,como eles podem inocentar a maioria (e todas as provas!) e como o molus...ops! digo o nosso dignissímo Senhor Presidente não sabia de nada...será que realmente ele é um molusco ou têm o cérebro de um... ai meu Deus! acho que Sinceramente a maioria (do congresso) acha que o povo, seja alienado ou algo pior ...
E sinceramente meus nobres amigos a resposta têm de vir este ano nas eleições...
Também este leve frio que faz neste dia,me faz lembrar um pouco de São Tomé das Letras...Pois foi uma viagem inesquecível em todos os sentidos...
Mas infelizmente o tempo passa e vemos que quase tudo é perecível...Amizades,Paixões,Lugares...
Um pensamento sobre saudade:
''Aos olhos da saudade como o mundo é pequeno"
Baudelaire , Charles

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Fico muito feliz por vc estar bem... visto que esses momentos são raros em sua vida...
Espero que continue sempre assim!!!
bjs

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»