5.08.2006

Aos amigos!!!!!


A todos vocês valeu mesmo.... pela lembrança.....
Adoro.... todos vocês mesmo!!!!!!!
Meus bons amigos onde estão?...noticias de todos quero saber....(Ah Barão...)
Beijos....
Ps:Desculpem pelo texto curto mais estou BÊBADO....
rsrs
Amanhã tem mais!!!!!!
Mais uma do Quintana:
AH! OS RELÓGIOS
Amigos, não consultem os relógios
quando um dia eu me for de vossas vida
sem seus fúteis problemas tão perdidas
que até parecem mais uns necrológios...
Porque o tempo é uma invenção da morte:
não o conhece a vida
- a verdadeira
-em que basta um momento de poesia
para nos dar a eternidade inteira.Inteira,
sim, porque essa vida eterna
somente por si mesma é dividida:
não cabe, a cada qual, uma porção.
E os Anjos entreolham-se espantados
quando alguém - ao voltar a si da vida
-acaso lhes indaga que horas são...
Mario Quintana
A Cor do Invisível
Até

5 comentários:

Anônimo disse...

Tb adoro vc, meu amigo!!!! Vê se melhora dessa ressaca!!! rs
Procure melhorar seu ânimo...
bjs

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»