8.26.2010

al-Irāq











Não consigo entender como certas pessoas podem julgar as outras se ao menos se darem o trabalho de ver se aquilo que foi dito irá corresponder a verdade...
Bem, e estive vendo nesses últimos dois dias que o Iraque virou um inferno, Quando o USA invadiu e disse que havia armas em massas, terroristas e etc, meio mundo aplaudiu dizendo que era uma guerra ao terror (tsc), eu bem que sabia que não daria em nada como havia mesmo escrito aqui a alguns anos,  agora foram embora ( ao menos em parte) deixam a casa de cabeça para baixo.
Como já era de se imaginar fizeram o inferno anos a fio lá dentro e agora que perceberam que não vão conseguir consertar a mer*% que foi feita, dizem adeus.
Eu sinceramente acho que devíamos pular logo para dezembro de 2012 e ver se o mundo vai acabar mesmo, porque por aqui a coisa tá ficando feia demais...


2012 (al-Irāq now)

Petróleo...
Dinheiro...
Religião...
Ganância sem limites...
Mentiras por poder...
Descaso por tudo...

Inverte-se a vida por nada...

Abandona-se a esperança por este mundo...

-Oh Deus!
Diz o ateu...


E o sangue continua a correr...
E sempre continuará...
Nos perdemos há muito raça humana...
E aguardemos o fim...
Para que talvez um novo inicio (não sórdido) nos venha resgatar...
Nos venha resgatar...

                                                                                         (27/08/2010)




E mais uma vez:
Seguem-se os dias serenos no ocidente...

Um comentário:

Nathan Arte RJ disse...

É isso Fernandão, me sinto lisonjeado em ter um amigo poeta. A palavra poesia deveria ser escrita com "P" maiúsculo, para poder demonstrar o quão grande é a imensidão desta palavra. Saber o quanto a poesia pode fazer diferença na vida do ser humano, é como amor e guerra, são extremos. Quem faz amor não faz guerra. Assim podemos, com a poesia buscar um mundo melhor dentro de cada um de nós e dentro de cada um de todos. A palavra tem o poder de decisão e com a junção das palavras em poesia conquistamos sentimentos e emoções que palavras soltas jamais chegariam perto. Ter o poder em unir palavras é um dom incomparável. Venho inexoravelmente hoje parabenisar você por ser um amigo especial, não só pela poesia, mas sim pelo tamanho do seu coração, não sei se me expressei corretamente juntando as palavras, não sou bom como você, mas com certeza você sabe que é de coração que venho lhe falar tudo isso. Hoje, agora, como uma polároide faço uma rebusca na nossa amizade e vejo o quanto já vivemos coisas bacanas e hilárias, que com certesa vou contar quando eu chegar lá nos 60, rsrsrs. Amigão sucesso e paz pra ti....Grande abração.